Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários ANS

Desde 2018, a Unimed São Carlos vem realizando a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários ANS, que tem por objetivo mensurar a satisfação dos beneficiários com os serviços prestados pela Operadora. A pesquisa segue as diretrizes mínimas estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e está dividida em três dimensões:
 
  • Atenção à saúde;
  • Canais de atendimento da operadora;
  • Avaliação Geral.
Com as informações obtidas, a Unimed São Carlos poderá aprimorar as ações de melhoria contínua da qualidade e atender às exigências da Dimensão 3 do Programa de Qualificação das Operadoras (PQO).
 
Confira os resultados de 2024:
Resultados da Pesquisa de Satisfação ANS 2024 - Ano Base 2023
Relatório da auditoria independente ANS 2024 - Ano Base 2023

 
Confira os resultados de 2023:
Resultados da Pesquisa de Satisfação ANS 2023 - Ano Base 2022
Relatório da auditoria independente ANS 2023 - Ano Base 2022

 
Confira os resultados de 2022:
Resultados da Pesquisa de Satisfação ANS 2022 - Ano Base 2021
Relatório da auditoria independente ANS 2022 - Ano Base 2021

 
Confira os resultados de 2021:
Resultados da Pesquisa de Satisfação ANS 2021 - Ano Base 2020
Relatório da auditoria independente ANS 2021 - Ano Base 2020

 
Confira os resultados de 2020:
Resultados da Pesquisa de Satisfação ANS 2020 - Ano Base 2019
Relatório da auditoria independente ANS 2020 - Ano Base 2019

 
Confira os resultados de 2019:
Resultados da Pesquisa de Satisfação ANS 2019 - Ano Base 2018
Relatório da auditoria independente ANS 2019 - Ano Base 2018