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null Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários 2022 (ano base 2021)

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Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários 2022 (ano base 2021)

        12 de abril, 2022

A Pesquisa de Satisfação  foi realizada com beneficiários da UNIMED SOBRAL no período de Fevereiro 2022 a março de 2022 sendo conduzida pela Empresa Zoom  Inteligência em pesquisas e auditada pela Empresa Kerygma Assessoria e Treinamento, as quais seguiram todos os parâmetros estabelecidos pela Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS.

No total, foram 400 beneficiários entrevistados e o resultado identificou que 70,62% dos seus clientes encontram-se satisfeitos com os serviços prestados pela operadora e qualificam o plano como bom ou muito bom. 

Para entender melhor como foi realizada a pesquisa, acesse esse link:

https://www.unimed.coop.br/site/web/sobral/pesquisa-de-satisfa%C3%A7%C3%A3o-dos-benefici%C3%A1rios

 

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