Pesquisa de satisfação de beneficiários 2020


A Unimed Vale do Sepotuba realizou, no período de 11 de janeiro de 2021 à 13 de fevereiro de 2021, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários referente ao ano-base 2020.

A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras e tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Vale do Sepotuba e sua rede credenciada.  Os resultados da pesquisa fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas a qualidade dos serviços prestados.

A referida pesquisa foi realizada de acordo com os critérios da instrução normativa DIDES 60/2015 da ANS pelo Instituto IBRC de Qualidade e Pesquisa e auditada pela empresa FJB Gestão Estratégica e Auditoria.

Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pelo Instituto IBRC de Qualidade e Pesquisa: