Voltar

Programa Aprendiz Cooperativo 2021 na Unimed Central - RS

Programa Aprendiz Cooperativo 2021 na Unimed Central - RS

Programa Aprendiz Cooperativo 2021 na Unimed Central - RS

A partir de fevereiro, a Unimed Central - RS deu início às contratações pelo Programa Jovem Aprendiz 2021, que tem como propósito inserir novos jovens e adolescentes no mundo do trabalho. As seletivas encerraram e atualmente a Cooperativa conta com 10 jovens neste ciclo, que tem duração de dois anos. 

No mês de maio, após os treinamentos iniciais da Cooperativa e as aulas do curso de ambientação, os jovens foram encaminhados para atividades administrativas e operacionais nos setores Gestão de Pessoas, Qualidade e Comunicação, Vendas, Gestão da Informação e Distribuidora Hospitalar. Os jovens já estão há cinco meses auxiliando nas rotinas da Cooperativa e, além das responsabilidades, frequentam aulas teóricas na Instituição Senac semanalmente.

O Programa Aprendiz Cooperativo, criado em 2017, é uma ação realizada em parceria com o Sescoop-RS com o propósito de formar jovens e prepará-los para o mercado de trabalho. O programa também contribui para a inclusão social e o desenvolvimento das comunidades. Podem participar jovens entre 14 e 24 anos que estejam cursando o ensino fundamental, ensino médio, ou já concluíram o ensino médio, com carteira de trabalho. A Unimed Central - RS, por meio do setor de Gestão de Pessoas, atua no projeto desde a sua criação e, desde então, já contribuiu com a formação profissional de mais de 59 jovens.

Quer ser um jovem aprendiz na Unimed Central – RS ou conhece alguém que tenha interesse? Quando a Cooperativa inicia o novo ciclo ou quando abre novas oportunidades durante o ciclo, as vagas são divulgadas em nosso site em Trabalhe Conosco. Clique aqui e acesse. 



Publicação: 14/10/2021.


Não há tags.