Voltar

Protagonismo individual toma conta da Campanha do Agasalho 2020

Protagonismo individual toma conta da Campanha do Agasalho 2020

Protagonismo individual toma conta da Campanha do Agasalho 2020

 

Durante os meses de junho, julho e agosto os colaboradores foram convidados pelo Comitê Responsabilidade Socioambiental a participar da Campanha do Agasalho. A Unimed Central aderiu novamente à campanha do Instituto Unimed RS, que pela primeira vez, contou com a parceria do Governo do RS.

Neste ano, em função da pandemia, a campanha teve um formato diferente dos anos anteriores, onde cada colaborador teve a oportunidade de ser o protagonista desta boa ação, separando, higienizando e entregando as doações de forma segura às famílias e instituições de sua preferência.

Foram arrecadadas 1.306 peças de roupas e o diferencial deste ano foi a arrecadação de alimentos, que atingiu 94 quilos, totalizando 1.400 itens doados. Em 2019, o Comitê RSA contabilizou 1.271 agasalhos doados pelos colaboradores.

O Comitê Responsabilidade Socioambiental (RSA) é um comitê interno alinhado aos valores institucionais da Unimed Central de Serviços-RS e aos valores do Cooperativismo. Tem como objetivo conscientizar os colaboradores e promover mudanças significativas na sociedade e no meio ambiente, realizando diversas ações, internamente e na comunidade. Quer saber mais sobre o Comitê RSA? Clique aqui




 

Publicação: 11/09/2020.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR:


Não há tags.