Ilustração Fundos de Alto Custo

Sobre Nós

O setor de Fundos de Alto Custo tem o objetivo de reduzir os impactos financeiros imediatos dos eventos hospitalares de alto custo, oncológicos e imunobiológicos sobre os recursos das Filiadas aderentes. Os principais processos se dividem em:

FAC – ONCO: responsável pela gestão dos tratamentos oncológicos, desde a etapa de solicitação de autorização, compra e fornecimento dos medicamentos via oral, até o pagamento das contas. Para as Filiadas contratantes da Modalidade Auditoria é disponibilizado os processos de emissão de pareceres médicos e auditoria administrativa e técnica das contas.

FAC – HOSP: responsável pela realização de auditoria técnica e administrativa, de caráter educativo, das contas hospitalares recebidas para reembolso.

Equipe Técnica

 

O setor é composto por uma equipe de analistas, assistentes e auxiliares administrativos, enfermeiras e médicos auditores que contribuem para a gestão dos tratamentos oncológicos e na disciplina de auditoria de contas, conforme as necessidades das Unimeds aderentes às modalidades FAC.

 

 

Contato