PROGETEC - Programa de Gestão de Tecnologia

PROGETEC - Programa de Gestão de Tecnologia

O Programa de Gestão de Tecnologia da Informação objetiva oferecer soluções inovadoras e prestar serviços tecnológicos qualificados aos seus clientes, buscando melhoria dos processos e da gestão dos mesmos, com redução dos custos operacionais, atuando com fornecedores para as seguintes atividades e áreas:

Negocia equipamentos, sistemas, tarifas de telefonia, desenvolve e implanta projetos de TI, mantém rede estadual de dados, voz e videoconferência, disponibiliza estrutura física e de pessoal para assessoria e suporte de TI, para hospedagem centralizada de sistemas (Datacenter), disponibiliza conteúdos para educação corporativa (EAD), além de desenvolver soluções voltadas ao negócio (Saúde).

Nossos fornecedores atuam com:

  • Fornecedores de Hardware: Fabricantes ou representantes de equipamentos, dispositivos, componentes e circuitos integrados.
  • Fornecedores de Software: Desenvolvedores ou representantes de programas, sistemas e aplicativos.
  • Fornecedores de Serviços: Serviços de Telecom, Serviços de impressões, Serviços de Segurança e de TIC em geral.

 

Para dúvidas, informações e sugestões, contate-nos:

Email: nti.rs@centralrs.unimed.com.br 
Telefone: (51) 3326 8300

 

Gestão Eletrônica de Documentos (GED)

Gerencia o relacionamento com fornecedores de equipamentos e insumos voltados a operação de um Birô de Digitalização, Microfilmagem e Sistemas para Gestão Eletrônica de Documentos.

Nossos fornecedores atuam com:

  • Hardware: Fabricantes ou representantes de scanners e equipamentos voltados para a Microfilmagem Eletrônica de Documentos;
  • Software: Desenvolvedores ou representantes de programas, sistemas e aplicativos voltados para a Gestão de Documentos;
  • Insumos para Microfilmagem: Filmes e Químicos direcionados para a Microfilmagem Eletrônica de Documentos.


Para dúvidas, informações e sugestões, contate-nos:

Email: ged@centralrs.unimed.com.br 
Telefone: (51) 3462 6400

 

Departamento de Tecnologia da Informação (DTI)

O Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) gerencia o relacionamento com os fornecedores de desktop, impressão e insumos. 

 

Para dúvidas, informações e sugestões, contate-nos:

Email: dti@centralrs.unimed.com.br 
Telefone: (51) 3462 6400

 

Novos Fornecedores

Para homologação de novos fornecedores o PROGETEC realiza as seguintes etapas:

Inspeção de Mercado 

Analisa informações sobre o fornecedor, bem como o software/hardware/produto, através de cases e publicações periódicas. Estas informações são obtidas através do documento de análise de referências comerciais do fornecedor. Nesta etapa, este documento é enviado ao fornecedor.

 

Reunião com o Fornecedor

  • Entrevista estruturada: método utilizado para conhecer e compreender as funcionalidades do produto oferecido pelo fornecedor;
  • Especificação das necessidades para um projeto: etapa onde são descritas ao fornecedor as características do projeto para compreensão das necessidades, ajustes no produto já disponível ou para desenvolvimento. 

Nesta etapa apresenta-se a tabela de requisitos, que foi definida em reunião com as partes interessadas do projeto, seguindo basicamente três atividades:

  1. Determinação dos requisitos;
  2. Análise dos requisitos, determinando o estado;
  3. Registro dos requisitos em tabela.

 

Investigação

Fornece informações sobre a qualidade do produto em relação ao contexto em que deve atuar. Pode incluir a utilização do produto para averiguação (teste/protótipo).

 

Condições Comerciais

Atributo destinado para verificar as condições comerciais negociadas e se necessário, as condições de licenciamento dos produtos.

 

Comprometimento

Atributo destinado para verificar a pontualidade e prazo de entrega de hardware, software, produtos, projetos e orçamentos nos processos de pré-venda e pós-venda.

 

Integridade dos Produtos e Serviços

Atributo para avaliar o nível de integridade dos produtos. Também avalia a qualidade dos produtos e serviços oferecidos pelo fornecedor.

 

Tecnologia

Atributo para avaliar a tecnologia aplicada nos produtos do fornecedor. Avalia se o produto do fornecedor está adequado à evolução tecnológica do mercado e se há um plano para acompanhamento destas evoluções.

 

Help Desk

Atributo utilizado para avaliar a qualidade de suporte e atendimento dos chamados/solicitações feitas ao fornecedor. Avalia se o fornecedor possui os seguintes itens: ferramentas on-line para atendimento, central de atendimento 24X7, disponibilidade de atendentes, ouvidoria, FAQ’s disponíveis on-line, controle de chamados com histórico acessível ao cliente e metodologia de controle de chamados.

 

Metodologia de implantação e de apoio ao negócio

Atributo que avalia a metodologia utilizada pelo fornecedor para implantação/atualização dos serviços e projetos desenvolvidos.

 

Forma de Atualização, Divulgação e melhorias dos Produtos

Atributo para avaliar a documentação existente do produto. Também avalia a forma de liberação de novas versões e como são disponibilizadas as atualizações dos produtos.

 

Documentação

  1. Cópia cartão CNPJ
  2. Cópia Inscrição Estadual
  3. Cópia Contrato ou Estatuto Social (com última alteração se houver)
  4. Cópia Alvará de localização
  5. Cópia Ficha Cadastral e Alvará de Vigilância Sanitária
  6. Cópia Alvará de Prevenção e Proteção contra incêndios

Venha fazer parte de nossa rede de fornecedores de TI!