Voltar

Colaboradores apoiam novo programa de ginástica laboral

Colaboradores apoiam novo programa de ginástica laboral

Colaboradores apoiam novo programa de ginástica laboral

Diminuir fonte Aumentar fonte

 

O novo modelo de ginástica laboral da Unimed Cerrado vem agradando em cheio aos colaboradores. Reformulado a partir de sugestões apresentadas por eles em pesquisa de satisfação realizada em 2015 e retomado no dia 7 de março, o programa vem recebendo elogios da equipe, que, agora, conta com um espaço próprio para as aulas ministradas três dias por semana e em três turmas com 15 minutos de duração cada.
 
A secretária da diretoria, Joelma Dias Estevão, aprovou as novidades do programa e parabenizou os organizadores da ginástica laboral. “Gostaria de parabenizar a equipe de organização por atender os pedidos dos colaboradores de mudar o local da ginástica e pela nova dinâmica das aulas, incluindo a distribuição de frutas para os participantes e incentivo às boas práticas”, disse.
 
Talyta Ramalho de Almeida, analista Administrativa e Qualidade, e Naiane Araújo Marques, analista de Departamento Pessoal, concordaram. “Está sendo ótima nossa ginástica laboral. O local e aulas estão de parabéns”, afirmou Naiane, se referindo às aulas antes ministradas nas estações de trabalho e que agora acontecem no terceiro andar da sede da Federação.
 
A coordenadora de Atenção Integral à Saúde, Lucijane Costa, agradeceu os elogios e o apoio da equipe e ressaltou que a melhoria só foi possível por conta da participação de todos, por meio de sugestões e críticas enviadas. “Esse foi um esforço coletivo, onde todos cooperaram para uma mudança”, afirmou, convidando todos a viver uma vida mais saudável, com mais atividade física e alimentação natural. “O nosso objetivo é o bem-estar de todos, pois o melhor dessa vida é viver bem”, disse.


Rosane Rodrigues da Cunha