Voltar

Unimed Cerrado oferece atenção farmacêutica aos clientes

Unimed Cerrado oferece atenção farmacêutica aos clientes

Unimed Cerrado oferece atenção farmacêutica aos clientes

7 Dezembro 2017

Clientes da Operadora Unimed Cerrado contam agora com mais um importante serviço: a Atenção Farmacêutica. O serviço é disponibilizado por meio de e-mail a todos os interessados, por exemplo, em esclarecer alguma dúvida em relação ao uso de medicamentos oncológicos orais, armazenamento, prazo de validade, entre outras relacionadas a cuidados na administração.

Para utilizar o serviço, basta que o cliente envie uma mensagem, através do formulário disponível no site da Operadora Unimed Cerrado (www.unimedcerrado.com.br). Em até cinco dias, uma farmacêutica responde as mensagens recebidas, visando os melhores resultados com o tratamento, focados na prevenção, promoção e recuperação da saúde.

Este importante serviço evita problemas relacionados a medicamentos e facilita a adesão do paciente ao tratamento de acordo com a prescrição, que é sempre feita pelo seu médico assistente. A Atenção farmacêutica não visa à mudança de medicamentos e tratamento já prescritos pelo médico. Para dúvidas sobre qual medicamento usar em casos de intercorrências, o cliente deve procurar assistência médica.

A Operadora também disponibiliza um folder com informações sobre o uso de medicamentos, que são muito importantes para o tratamento de doenças, mas se tomados de forma errada, podem prejudicar a saúde e até levar à morte. Clique aqui e confira as dicas.