Voltar

Unimed cerrado promove Concurso Cultural "Árvore do Crescimento Saudável"

Unimed cerrado promove Concurso Cultural "Árvore do Crescimento Saudável"

Unimed cerrado promove Concurso Cultural "Árvore do Crescimento Saudável"

Diminuir fonte Aumentar fonte

 

No dia 25 de abril, a Unimed Cerrado vai lançar o concurso cultural “Árvore do Crescimento Saudável”, que visa incentivar os colaboradores a expressarem, de forma lúdica e criativa, seu ponto de vista sobre os cuidados com a saúde e a promoção do bem-estar. Individualmente ou em grupo, os participantes devem criar a figura de uma árvore “carregada” com dicas de alimentação saudável. O concurso faz parte do projeto de Ginástica Laboral, coordenado pelo Departamento de Atenção Integral à Saúde da Unimed Cerrado.
Para participar, o candidato deve ter 80% de presença nas aulas de ginástica laboral promovidas. E é destas aulas, que os participantes do concurso devem tirar as dicas para compor a árvore do crescimento saudável, cujo projeto deverá ser entregue na Biblioteca da Unimed Cerrado no dia 10 de junho.
Em seguida, a comissão julgadora - formada por Ana Paula Lopes, Fernando de Araújo, Rosane Rodrigues da Cunha e o diretor de Mercado da Unimed Cerrado, José de Oliveira e Silva - vai avaliar a criatividade, o número de dicas de saúde inseridas, a qualidade, material utilizado e originalidade do projeto. O resultado do concurso será conhecido no dia 17 de junho, com a premiação dos cinco primeiros colocados.


Rosane Rodrigues da Cunha