Voltar

Colaboradores participam de última etapa da capacitação do Projeto CRM- Plusoft

Colaboradores participam de última etapa da capacitação do Projeto CRM- Plusoft

Colaboradores participam de última etapa da capacitação do Projeto CRM- Plusoft

Colaboradores do Call center, juntamente com a equipe da Tecnologia da Informação e Ouvidoria, da Federação GO|TO|DF, participaram nos dias 27 e 28 de setembro do treinamento do Projeto CRM-Plusoft. Essa foi a última etapa da capacitação realizada com o objetivo de orientar os colaboradores sobre a criação e geração de relatórios extraídos da ferramenta a fim de mensurar e contabilizar as demandas dos beneficiários que entram em contato com o Call center e Ouvidoria.

Por meio desses relatórios será possível melhorar/alterar processos internos para atingir a satisfação dos clientes e gerir os riscos do negocio. Quando o CRM for implantando para todas as filiadas que já aderiram ao serviço de Call center oferecido pela Federação, a elaboração de plano de ações através do envio dos relatórios poderá trazer grandes e positivos resultados  para as Unimeds.


Rosane Rodrigues da Cunha