Voltar

Unimed Norte Goiano também participa da campanha “Eu ajudo na lata”

Unimed Norte Goiano também participa da campanha “Eu ajudo na lata”

Unimed Norte Goiano também participa da campanha “Eu ajudo na lata”

Assim como a Unimed Goianésia e outras Singulares goianas, a Unimed Norte Goiano (Uruaçu) também atendeu ao chamado da Unimed Cerrado e aderiu à campanha “Eu ajudo na lata”, organizada pela Unimed do Brasil. A participação da Singular veio através da doação de sete garrafas cheias de lacres de latas de alumínio, que serão vendidos para a compra de cadeiras de rodas a serem entregues a pessoas necessitadas.

Todos os colaboradores da Unimed Norte Goiano abraçaram a campanha, que também contou com a participação de restaurantes e lanchonetes da vizinhança. O esforço valeu a pena. “É muito bom participar de campanhas solidárias e poder beneficiar alguém que precisa de muito pouco para ser feliz e ter esperança de dias melhores”, disse a auxiliar administrativa Maria José Rosa (foto), para quem a campanha beneficia não só as pessoas que recebem as cadeiras, mas também as que doam.

“O resultado desta campanha é positivo para quem recebe a doação e para todos que participam do movimento desenvolvido pela Gestão de Responsabilidade do Sistema Unimed”, diz a colaboradora, que parabenizou a Unimed Cerrado pela mobilização e participação na campanha deste ano.


Rosane Rodrigues da Cunha