Política da Qualidade UNIMED CERRADO

Desenvolver a melhoria contínua dos serviços e processos Operadora de Planos de Saúde, visando o cumprimento de exigências regulatórias, a sustentabilidade do negócio e a satisfação dos clientes internos e externos, com foco no fortalecimento da cultura cooperativista do Sistema Unimed.

 

Objetivos Estratégicos e da Qualidade

Dimensão de Pessoas:

  • Valorizar o cooperado visando aumentar seu engajamento com a cooperativa;
  • Fomentar a valorização e o desenvolvimento dos colaboradores para a inovação e obtenção de resultados.

 

Dimensão de Processos:

  • Aprimorar governança cooperativa;
  • Desenvolver soluções tecnológicas;
  • Otimizar os processos;
  • Incentivar desenvolvimento da rede e definir regras do negócio.

 

Dimensão de Mercado:

  • Potencializar atuação da Atenção Integral à Saúde;
  • Zelar pela marca e desenvolver ações regionais;
  • Comercializar produtos competitivos e inovadores para mercados não atendidos.

 

Dimensão Financeira:

  • Garantir a sustentabilidade econômico-financeira.


Versão: 007
Data: 01/03/2021