Política da Qualidade UNIMED CERRADO
Desenvolver a melhoria contínua dos serviços e processos Operadora de Planos de Saúde, visando o cumprimento de exigências regulatórias, a sustentabilidade do negócio e a satisfação dos clientes internos e externos, com foco no fortalecimento da cultura cooperativista do Sistema Unimed.
Objetivos Estratégicos e da Qualidade
Dimensão de Pessoas:
- Valorizar o cooperado visando aumentar seu engajamento com a cooperativa;
- Fomentar a valorização e o desenvolvimento dos colaboradores para a inovação e obtenção de resultados.
Dimensão de Processos:
- Aprimorar governança cooperativa;
- Desenvolver soluções tecnológicas;
- Otimizar os processos;
- Incentivar desenvolvimento da rede e definir regras do negócio.
Dimensão de Mercado:
- Potencializar atuação da Atenção Integral à Saúde;
- Zelar pela marca e desenvolver ações regionais;
- Comercializar produtos competitivos e inovadores para mercados não atendidos.
Dimensão Financeira:
- Garantir a sustentabilidade econômico-financeira.
Versão: 007
Data: 01/03/2021