Grupo Empresarial Unimed Varginha promove Ação de Verão para seus colaboradores

4 Março 2021

Nos dias 01 e 02 de março, a Unimed Varginha preparou uma grande ação para seus colaboradores. Em busca de incentivar a prática de hábitos saudáveis, foram distribuídos kits de brindes com copo twist e uma toalha fitness, lembrando-os de se hidratarem nesta época do ano de temperaturas bem quentes, e também de não deixarem de praticar atividades físicas (da forma que for possível).

“Tivemos um retorno muito positivo dos nossos colaboradores, que ficaram muito satisfeitos com esse mimo da Unimed e ficamos um pouco mais próximos de alguma forma. Fora o incentivo para nossa qualidade de vida e adoção de um hábito saudável, é também um lembrete de que estamos nos mantendo firmes durante esta pandemia, sabemos que juntos somos mais fortes e que dias melhores “verão” ”, ratifica a coordenadora do setor de Recursos Humanos da Unimed Varginha, Patrícia Destéfani Ribeiro.

Em tempos de pandemia, apesar das restrições, é muito importante manter uma boa qualidade de vida. Este evento entre os colaboradores está atrelado ao movimento nacional Mude1Hábito, promovido pela Unimed como uma onda de cuidado em todo o país, incentivando as pessoas a viverem da melhor forma possível, seja por meio da alimentação saudável, prática de exercícios, encontro do equilíbrio emocional ou pela busca de qualquer mudança que seja capaz de transformar o modo de ver o mundo.

A ação se estendeu ainda mais! Para refrescar neste calor, a cooperativa distribuiu picolés para os colaboradores após o almoço e o jantar. “Eu gostei muito da Ação de Verão que a empresa nos proporcionou! O picolé fez o meu dia mais doce, parabéns a todos os envolvidos nessa ideia refrescante. Por mais ações como essa”, finaliza a colaboradora do Grupo Empresarial, Francislene Carvalho Oraboni.

A Unimed Varginha busca sempre incentivar seus colaboradores, cooperados e também toda a comunidade a buscarem um estilo de vida saudável, através de ações, projetos e eventos internos e externos.

Nos dias 01 e 02 de março, a Unimed Varginha preparou uma grande ação para seus colaboradores. Em busca de incentivar a prática de hábitos saudáveis, foram distribuídos kits de brindes com copo twist e uma toalha fitness, lembrando-os de se hidratarem nesta época do ano de temperaturas bem quentes, e também de não deixarem de praticar atividades físicas (da forma que for possível).