Voltar

Unimed Itapetininga apresenta Unimed Fone

Unimed Itapetininga apresenta Unimed Fone

Unimed Itapetininga apresenta Unimed Fone

18 Abril 2018
O presidente da Unimed Itapetininga, Dr. Marcos Cunha, e a Coordenadora de Vendas da Cooperativa, Cida Ianaconi, apresentaram as vantagens do novo produto da Cooperativa, o Unimed Fone, a representantes de empresas parceiras, imprensa e convidados. O encontro foi na manhã desta terça-feira (17), no prédio do Depto. de Marketing e Vendas da Unimed em Itapetininga.
 
O Unimed Fone é uma central nacional da Unimed que atende beneficiários de todo o país via telefone. Desde março a Unimed Itapetininga passou a fazer parte do projeto, que já está disponível em mais de 40 cooperativas Unimed no país. “Com um custo baixíssimo, menos de R$ 0,10 por dia, o beneficiário tem à sua disposição, 24 horas por dia, um centro de atendimento com especialistas de todas as áreas médicas”, ressaltou Cida.
 
Drº Marcos Cunha frisou aos participantes que o atendimento por telefone serve para momentos tanto de emergência como de consultas de procedimentos. “A gente vê na televisão histórias de bebês que se engasgam e são salvos pela mãe ou pai graças a uma ligação aos bombeiros. O Unimed Fone também faz isso, mas também pode ajudar os beneficiários a tirar alguma dúvida sobre especialidades médicas, a quem recorrer em caso de dor, sobre contraindicação de alguns remédios e outros assuntos, sempre atendidos por um médico no telefone, só não pode realizar consultas médicas ou receitar medicamentos”, afirmou.
 
Confira as fotos, clicando  aqui.