Voltar

Dia do Amigo na Unimed Itapetininga

Dia do Amigo na Unimed Itapetininga

A ação incentivou os relacionamentos existentes e criou novos laços de companheirismo no ambiente profissional

Dia do Amigo na Unimed Itapetininga

A ação incentivou os relacionamentos existentes e criou novos laços de companheirismo no ambiente profissional

Inspirado no Dia do Amigo, comemorado em 20 de julho, a Unimed Itapetininga realizou uma ação interna entre os colaboradores para estimular a amizade e a boa relação no trabalho. Um educador físico percorreu todas as unidades da Unimed Itapetininga executando ginástica laboral em duplas, além de cada colaborador receber um cartão junto com um bombom para enviar a um parceiro de trabalho de outro setor. A ação incentivou os relacionamentos existentes e criou novos laços de companheirismo no ambiente profissional.
Foi a terceira ação da Unimed Itapetininga no Dia do Amigo, sempre com o objetivo de construir um ambiente colaborativo no qual as pessoas são amigas, se tornando um local estimulante. O educador físico passou sequências de exercícios em que um colaborador dependia do outro para executar, mostrando a importância do cooperativismo mesmo em pequenas atividades. Os cartões também fizeram sucesso, rendendo muitas palavras de carinho e agradecimento entre os colaboradores. De uma forma tão simples, a iniciativa pôde valorizar as pessoas e fazer com que elas se sintam especiais. 
“Ações assim são sempre bem estimulantes, acho muito bacana, envolve os colaboradores, incentiva a colaboração, melhora o ambiente de trabalho. É gratificante ver a alegria de cada um ao receber um recadinho de um colega de trabalho. É uma forma tão singela de valorizar o outro. As relações humanas são essenciais para que a gente possa se sentir bem no trabalho e desenvolver de melhor forma os projetos nos quais estamos envolvidos”, finaliza Jaqueline Lopes, do setor de Marketing da Unimed Itapetininga, que organizou a ação.