Voltar

Dia do Rim na Unimed Itapetininga

Dia do Rim na Unimed Itapetininga

Dia do Rim na Unimed Itapetininga

Em sintonia com mais de 150 países, a Unimed Itapetininga realizou extensa programação de atividades visando a conscientização e a importância da prevenção de doenças renais.
Além de ocupar espaços na mídia, com entrevista nas principais emissoras de rádio, de alcance regional, como a Difusora AM e a Jovem Pan FM, que receberam respectivamente a enfermeira Érika Tambelli Franciosi; e a diretora superintendente, Dra. Giselle Dominguez.
Os veículos de comunicação também deram ampla cobertura ao evento ‘Tenda da Unimed’, onde o público foi convidado a visitar, em ponto de grande circulação da cidade, podendo aferir pressão, realizar exame de glicemia, calcular IMC - índice de massa corporal e, ainda, receber instruções sobre a prevenção e conscientização das doenças renais. O evento foi realizado durante toda a manhã do Dia Mundial do Rim, 14 de março, atendendo centenas de pessoas que receberam, atentas, instruções sobre as principais doenças renais.
O público interno do Hospital Unimed Itapetininga também foi convidado a participar de palestras explicativas sobre as causas, sintomas, meios de prevenção, diagnósticos e consequências, ministrada pela diretora superintendente, que é nefrologista, Dra. Giselle Dominguez, e pela nutricionista Fernanda Furtado.

 

Dra. Gisele na rádio Jovem Pan FM

 

Enf Érica na rádio Super Difusora

Equipe da Medicina Preventiva da Unimed Itapetininga no evento do Dia Mundial do Rim

 

 

 

Palestra Saúde dos Rins para todos, ministrada pela nefrologista e diretora superintendente da Unimed Itapetininga, Dra Giselle Dominguez

 

 

Veja cobertura completa de fotos, clicando aqui.