Voltar

Itapetininga é a campeã da Super Copa Record de Futsal Feminino 2019

Itapetininga é a campeã da Super Copa Record de Futsal Feminino 2019

Itapetininga é a campeã da Super Copa Record de Futsal Feminino 2019

12 Junho 2019

A Unimed Itapetininga apoia o time feminino de futsal de Itapetininga, que venceu por 5 a 1 Lençóis Paulista, garantindo o título de campeã

 

O time de futsal feminino de Itapetininga, apoiado pela Unimed Itapetininga, venceu a Super Copa Record de Futsal Feminino 2019, na noite de ontem (06/06), em partida disputada contra Lençóis Paulista, no Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”. Por 5 a 1, o time de Itapê levou a melhor e fez bonito durante a partida.


O jogo começou com o time de Lençóis Paulista marcando o primeiro gol logo aos cinco minutos de partida, porém não demorou muito e Fran empatou para Itapetininga. Logo após, Luanda fez mais um gol para Itapê. No segundo tempo, Thais fez o terceiro gol, Luanda outro e nos minutos finais Fran comemorou o quinto gol, garantindo a vitória e o bom desempenho de Itapetininga na disputa.


Em quadra, o time de Itapetininga, representado pelo Clube CASI, contou com Thaís, Jacque, Nayara, Talita, Luanda, Fran, Tamires, Karen e Duda. A Comissão Técnica foi composta por Bianca Rother, Tiago Damião, Edvaldo do Santos e Éder Palmeira. Ao total foram quatro vitórias, um empate e uma derrota.

 

A Unimed Itapetininga sente grande felicidade em poder incentivar o esporte local, uma forma de valorização da saúde, bem-estar e qualidade de vida. Parabéns a todas as atletas e comissão técnica pelo título conquistado e excelentes resultados alcançados durante as competições.