Voltar

Time feminino de futsal, apoiado pela Unimed Itapetininga

Time feminino de futsal, apoiado pela Unimed Itapetininga

Time feminino de futsal, apoiado pela Unimed Itapetininga

Parceria de sucesso: Itapetininga é a campeã da Copa Record de Futsal Feminino e agora irá disputar a Super Copa de Campeões, contra Lençóis Paulista

 

A Unimed Itapetininga sente-se motivada e em sintonia com os propósitos cooperativistas quando incentiva o esporte local: uma forma de valorização da saúde, bem-estar e qualidade de vida.
Tendo em vista estes objetivos, a Unimed Itapetininga é a apoiadora do time feminino de futsal da cidade, uma parceria com o Clube Atlético Sorocabana de Itapetininga (CASI). A parceria está obtendo ótimos resultados: Itapetininga acaba de sagrar-se campeã da Copa Record de Futsal Feminino 2019. A equipe que jogou na noite do último dia 28, em Capão Bonito, contra o time do município, venceu por 3 a 1 as donas da casa, em uma emocionante partida.
Defendendo o time estavam as jogadoras Karen, Duda, Tamires, Luanda, Fran, Talita, Jacque, Thaís e Nayara Tamires. A comissão técnica é formada por Edvaldo do Santos, Bianca Rother e Eder Palmeira.
Em quadra o time de Itapetininga fez bonito, nem mesmo o piso molhado por goteiras deteve os bons resultados. No primeiro tempo Fran abriu o placar para Itapê, não demorou muito e Thaís marcou o segundo gol contra as adversárias. Fim do primeiro tempo. Na etapa complementar, o time de Capão Bonito fez seu primeiro gol. Mesmo com a tentativa das capão-bonitenses em empatar o jogo, Fran fez mais um para Itapetininga, garantindo a vitória. A torcida invadiu o ginásio para comemorar a conquista do título da edição da Copa Record de Futsal, série Prata.   
Agora o time irá disputar a Super Copa de Campeões, contra Lençóis Paulista. A Unimed Itapetininga parabeniza a todos da equipe pelos excelentes resultados nas competições em que participam, uma parceria de sucesso.