Voltar

1º Encontro de Secretárias 2019

1º Encontro de Secretárias 2019

1º Encontro de Secretárias 2019

O primeiro ‘Encontro com Secretárias’ de 2019 promovido pela Unimed Itapetininga, reuniu, na noite de 18 de fevereiro, a equipe da Operados com as secretárias e secretários dos médicos cooperados, para apresentar novidades, projetos e ações de envolvimento com os responsáveis pela interação entre médicos, cooperativa e beneficiários do sistema Unimed Itapetininga.


Na ocasião, o presidente da cooperativa Unimed Itapetininga, Dr. Marcos Cunha, explanou a importância que as secretárias exercem entre médicos e pacientes, exercendo inclusive, importância fundamental também no relacionamento dos médicos com a cooperativa.


Também foi apresentado, em primeira mão, o novo ‘Aplicativo Unimed’ que possui inúmeras vantagens, como a do cartão virtual, agendamentos, autorizações e aprovações de exames e procedimentos, entre muitas outras atividades que vão agilizar o atendimento de beneficiários (pacientes), médicos e a cooperativa.


Com o propósito de alerta a uma situação social, foi oferecida aos presentes uma palestra com a psicóloga Cássia Matarazzo, que abordou o relevante tema do suicídio – como uma das patologias a que todos devem estar atentos, seja na condição de secretária de um médico, seja no convívio social.


A palestrante apresentou os serviços disponíveis como os oferecidos pela rede pública do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social e também do CVV, pelo telefone 188.


Por fim, a Unimed Itapetininga apresentou regras para premiação às secretárias, pelo índice de acertos na organização de guias e autorizações, que levarão as vencedoras a receberem vários prêmios, inclusive viagens.


Para encerrar, também com sorteio de prêmios entre os presentes, um coquetel para celebrar o primeiro ‘Encontro de Secretárias’ de 2019.

 

Veja as fotos na Galeria de Imagens: Clique aqui.