Voltar

Mais de 20 líderes, gestores e diretores no Projeto Qualifica

Mais de 20 líderes, gestores e diretores no Projeto Qualifica

Mais de 20 líderes, gestores e diretores no Projeto Qualifica

Com diversos projetos de expansão e metas determinadas de aprimoramento da gestão, a Unimed Itapetininga iniciou sua incursão no Projeto Qualifica com nada mais, nada menos que 22 líderes, gestores e diretores simultaneamente dedicados à qualificação da Operadora (ISO 9001 e RN 277 da ANS).


A medida visa buscar a excelência da prestação de serviços e a consequente Acreditação – homologação de um conjunto de procedimentos dentro de um padrão de qualidade.
“Após a conclusão do Projeto Qualifica, nossa cooperativa poderá passar pelo processo de acreditação junto a uma Instituição Acreditadora Homologada”, afirma Wagner Centurione, da Assessoria Operacional – um dos participantes do Qualifica.


O Projeto Qualifica é aplicado por intermédio da ‘Faculdade Unimed’ e tem duração de 180 horas/aula (EAD), além de 400 horas de consultorias presenciais, com período de duração previsto para ser concluído em aproximados de 18 meses.


“É uma verdadeira pós-graduação em qualidade para colaboradores da Operadora Unimed Itapetininga”, ressalta Wagner, valorizando que o aprendizado também proporciona crescimento profissional pessoal e os benefícios para a cooperativa.


Entre os 22 participantes desta turma, estão líderes, gestores e diretores de todos os principais setores da Operadora, em clara determinação de melhora contínua implantado pela atual diretoria, que tem por meta o empenho na excelência do atendimento e na conquista da Acreditação da Operadora Unimed Itapetininga.