Voltar

Unimed Itapetininga participa da SUERJ

Unimed Itapetininga participa da SUERJ

Giselle Dominguez, da Unimed Itapetininga, fala sobreAtenção Integral à Saúde em palestra no SUERJ

Unimed Itapetininga participa da SUERJ

Giselle Dominguez, da Unimed Itapetininga, fala sobreAtenção Integral à Saúde em palestra no SUERJ

12 Setembro 2019

Dra. Giselle Dominguez, superintendente da Unimed Itapetininga, estará ministrando palestra sobre a viabilidade econômica da Atenção Primária à Saúde, durante encontro estadual no SUERJ, que reúne as cooperativas do estado do Rio de Janeiro.

A palestra será apresentada durante o “Fórum Atuarial, Contábil-Financeiro, Jurídico e Regulação”, no dia 13 de setembro, dentro da programação do SUERJ, que tornou-seo maior evento de treinamento e estratégia das Unimeds do estado do Rio de Janeiro, onde profissionais de diversos segmentos se reúnem em uma imersão de 3 dias para discutir tendências de negócios e o futuro do mercado de Saúde Suplementar – um dos eventos mais importantes do Brasil.

Com a programação diversificada, o evento traz profissionais renomados de vários segmentos que propõem discutir conteúdos relevantes ao atual cenário econômico-financeiro e ao mercado de Saúde Suplementar.

 Os participantes são convidados a imergir em momentos de capacitação e a pensar e propor soluções criativas e inovadoras.

Sobre a Atenção Integral à Saúde, dra. Giselle vai abordar o histórico da implantação em Itapetininga, o processo decisório interno, os aspectos operacionais e assistenciais. Falará, ainda, sobre o número de beneficiários participantes, apresentará dados qualitativos e quantitativos e os resultados alcançados, bem como a mensuração da satisfação dos beneficiários.

A Unimed Itapetininga, no interior de São Paulo, é referência do tema da Atenção Integral à Saúde, sendo um programa que mais se aproxima da saúde como prevenção.