Voltar

Cinco cadeiras de rodas são adquiridas com lacres de alumínio

Cinco cadeiras de rodas são adquiridas com lacres de alumínio

Cinco cadeiras de rodas são adquiridas com lacres de alumínio

22 Maio 2020

A Unimed Joaçaba entregou cinco cadeiras de rodas, três para a Universidade do Oeste de Santa Catarina - Unoesc na quinta-feira (14), uma para a Pia União Santo Antônio de Herval d’Oeste e a outra para a Associação de Senhoras de Rotarianos de Joaçaba nesta quinta-feira (21). As cadeiras foram adquiridas com a arrecadação de lacres de alumínio do Projeto “Eu Ajudo na Lata”, uma iniciativa da Unimed do Brasil.

As cadeiras de rodas foram adquiridas após a junção de 600 kg de lacres arrecadados. Algumas das entidades que doaram os lacres foram a APAE de Joaçaba, Pia União Santo Antônio, Polinutri e a Unoesc.

As três cadeiras doadas para a Unoesc, que também contribuiu com a doação dos lacres, foram repassadas para as Secretarias de Saúde de Capinzal, Campos Novos e Joaçaba.

As campanhas de lacres uniram-se para reforçar o engajamento da comunidade em geral, escolas e entidades parceiras na arrecadação de lacres de alumínio revertidos em equipamentos de acessibilidade. Os lacres de alumínio são entregues na Unimed Joaçaba, que realiza a venda e a aquisição das cadeiras.

Conheça mais sobre o Projeto Eu Ajudo na Lata:

unimed.me/euajudonalata