Voltar

Educação cooperativista é tema de encontro para médicos

Educação cooperativista é tema de encontro para médicos

Educação cooperativista é tema de encontro para médicos

15 Abril 2019

A Unimed Maceió promoveu mais uma edição do curso sobre Educação Cooperativista para seus médicos. O evento aconteceu no auditório da Sede Administrativa, no último sábado (13), e reuniu novos e antigos sócios-cooperados para debater sobre temas como empreendimento cooperativo e quadro social.

O curso foi ministrado pelo professor Nemízio Antônio de Souza, mestre em Administração, professor da Faculdade Unimed e da Fundação Dom Cabral. “A proposta é entender as particularidades de uma cooperativa, em relação a outros empreendimentos. Queremos também despertar nos cooperados o sentimento de pertencimento à cooperativa, para que eles sintam a importância de sua participação enquanto donos do empreendimento”, afirmou o professor.

Dra. Magaly Medeiros, coordenadora médica da Assessoria ao Cooperado (ASCOOP) da Unimed Maceió, também esteve presente ao evento e deu as boas-vindas aos participantes. “Participar de cursos e atualizações sobre o cooperativismo é de extrema importância para o médico se sentir parte do negócio Unimed”, reforçou.