Voltar

Campanha da Unimed Noroeste Capixaba é premiada nacionalmente

Campanha da Unimed Noroeste Capixaba é premiada nacionalmente

Campanha da Unimed Noroeste Capixaba é premiada nacionalmente

A campanha comemorativa aos 25 anos da Unimed Noroeste Capixaba foi vencedora na categoria de “Melhor Campanha Publicitária” no Prêmio de Comunicação e Marketing Unimed 2018. A premiação aconteceu em São Paulo, durante o Encontro Nacional de Marca, Gestão e Desenvolvimento.

Em comemoração aos 25 anos da Unimed Noroeste Capixaba foi trabalhado o conceito “Atividade é o que mantém a idade ativa”. A campanha foi elaborada pela agência da cooperativa, a Target. A ideia foi mostrar que pessoas de qualquer idade podem ser saudáveis, incentivando homens e mulheres acima de 40 anos a praticarem alguma atividade física que seja prazerosa. As peças produzidas buscaram demonstrar que não existe limite para cuidar de si mesmo e o melhor caminho é a prevenção através dos exercícios físicos.

Além das peças publicitárias também foram promovidas ações que envolvem a comunidade, o colaborador e o cooperado, despertando em todos um interesse maior por uma vida mais ativa e saudável.

No dia Mundial da Saúde (8 de abril) aconteceu o Passeio Ciclístico Unimed 25 anos. Foi uma manhã de domingo com a participação de cerca de 1.500 pessoas, vestidas com a camiseta e boné Unimed, balões personalizados, trio elétrico para animar e, por fim, uma grande confraternização de famílias com distribuição de frutas, picolés, pipocas e água.

Também lançamos o Desafio Unimed 25 anos, um presente de 3 meses de atividade funcional ao ar livre em grupo para os colaboradores, administrada por uma clínica de fisioterapia parceira da Unimed. Outra ação interna foi a reforma das escadas da operadora para incentivar a troca do elevador pelas escadas. No mês de outubro inauguramos uma academia ao ar livre, aberta a comunidade. Também foram feitas ações de patrocínio e incentivo ao esporte em diferentes modalidades.

Outros prêmios

Além do prêmio de melhor campanha publicitária, a Unimed Noroeste também conquistou o terceiro lugar na Categoria Ações com o Colaborador, com o Desafio Unimed, e o terceiro lugar em Campanhas com o Cliente, com o Encontro de Ex-pacientes da UTINP.