Voltar

Central Nacional Unimed inaugura teatro em São Paulo

Central Nacional Unimed inaugura teatro em São Paulo

Central Nacional Unimed inaugura teatro em São Paulo

5 Setembro 2019

 

A Central Nacional Unimed entregou aos clientes Unimed mais um importante espaço cultural, o Teatro Unimed, localizado na região da Avenida Paulista, na esquina da Rua Augusta com a Alameda Santos.

Alexandre Ruschi, presidente da cooperativa nacional explica que ser referência em saúde na capital paulista é umas das grandes premissas da Central Nacional Unimed em 2019. “O teatro é mais uma conquista para a marca, visando fortalecer a imagem de todas as cooperativas,  incentivando e proporcionando grandes oportunidades e experiências de cultura e lazer a todos os tipos de público”.

A programação intensa e diversa atenderá à diversidade de interesses do público, com curadoria da Dueto Produções dos sócios Monique Gardenberg, Jeffrey Neale e Carlos Martins. A inauguração teve a estreia do musical Lázarus, de David Bowie, em cartaz até outubro. Cliente Unimed possui 50% de desconto na compra de ingressos. Confira mais informações em http://www.teatrounimed.com.br/ .

 

Teatro Unimed

Primeiro teatro projetado pelo arquiteto brasileiro Isay Weinfeld, um dos mais renomados no mundo, responsável pelos projetos dos hotéis do Grupo Fasano, do residencial Jardim, em Nova York, e do Hotel InterContinental, em Viena, serão aproximadamente 250 lugares disponíveis em um edifício com design contemporâneo, combinação única de escritórios, teatro, restaurante e bar, além de um lobby lounge no piso térreo.