Voltar

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

17 Abril 2019



A Unimed Noroeste Capixaba realizou, no período de 16 a 23 janeiro de 2019, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários. 

A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras e tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Noroeste Capixaba. Os resultados da pesquisa fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas a qualidade dos serviços prestados pela Unimed. 

As informações obtidas possibilitarão atender às exigências da Dimensão 3 do Programa de Qualificação das Operadoras (PQO), e obtenção da pontuação no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), além de trazer insumos para aprimorar as ações de melhoria contínua da qualidade dos serviços por parte da Operadora e gerar subsídios para as ações regulatórias por parte da ANS.

A pesquisa foi realizada pela empresa 121 MKTStation e auditada pela empresa Multidados Pesquisa LTDA. Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela 121 MKTStation.

 

1) Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

2) Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários