Informações Úteis

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Orientações e boas práticas na utilização do seu plano

A Unimed Noroeste do Paraná acredita que manter o beneficiário sempre informado é melhor forma de relacionamento, para isto clicando no link abaixo você poderá ter acesso a algumas orientações que poderão auxiliar na utilização de seu plano de saúde.

 

Clique aqui e saiba mais!

 

Novo Rol de Procedimentos

A agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS, que regulamenta os planos de saúde, estabeleceu através da Resolução Normativa N° 387, de 28 de Outubro de 2015, o novo rol de procedimentos. Confira neste link: CLIQUE AQUI

 

CLIQUE AQUI para visualizar a tabela HM

CLIQUE AQUI para visualizar a tabela SADT

 

Confira a rede de novos prestadores e prestadores excluídos

 

Aviso de Descredenciamento

Médicos Excluídos

Rede Hospitalar - Prestadores Excluídos

Prestadores Excluídos

Novos Médicos Cooperados

Novos Prestadores

Prestadores e Médicos Cooperados com suspensão temporária de atendimento

 

Solicitação de Reembolso

A UNIMED NOROESTE DO PARANÁ assegura o reembolso, no limite das obrigações do contrato das despesas efetuadas pelo beneficiário com assistência à saúde, nos casos exclusivos de urgência e emergência, quando não for comprovadamente possível a utilização de serviços próprios, contratados ou credenciados.

Haverá reembolso de honorários, de acordo com os valores da Tabela Referência.

O reembolso será efetuado no prazo máximo de 30(trinta) dias, de acordo com os valores da Tabela Referência (Tabela Unimed), mediante apresentação dos seguintes documentos originais:

  1. Relatório do médico assistente, declarando nome do paciente, código de identificação, tratamento efetuado, data do atendimento, tempo de permanência no hospital e data da alta hospitalar;
  2. Conta hospitalar discriminando materiais e medicamentos consumidos, com preço por unidade, juntamente das notas fiscais, faturas ou recebidos hospitalares;
  3. Recibos individualizados de honorários dos médicos assistentes, auxiliares e outros, discriminando funções e o evento a que se referem e, se for o caso a duração do ato anestésico;
  4. Comprovantes relativos aos serviços de exames laboratoriais, de radiodiagnósticos e serviços auxiliares, acompanhados do pedido do médico assistente.

Importante: O beneficiário perderá o direito ao reembolso decorridos doze meses da data do evento. Se tiver alguma dúvida, consulte o setor de ATENDIMENTO AO CLIENTE da Unimed Noroeste do Paraná.

E-mail: faleconosco@unimedumr.coop.br

Fone: (44) 3361-6358


Noroeste do Paraná