A Unimed Noroeste do Paraná realizou, no período de 18 de fevereiro a 04 de março de 2020, por meio da Empresa Zoom Agência de Pesquisas, a pesquisa de satisfação de beneficiários, prevista no Programa de Qualificação de Operadoras (PQO).
A Pesquisa de Satisfação do Beneficiário, corresponde ao indicador 3.5 da dimensão sustentabilidade no Mercado (IDSM) do índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS).
Declaração de inexistência de conflitos de interesse
Relatório técnico de auditoria em pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde
Parecer de auditoria independente em pesquisa de satisfação de beneficiários de planos de saúde
Relatório de pesquisa quantitativa - satisfação de beneficiários - pesquisa IDSS (fev/mar/2020)
Nota técnica - satisfação de beneficiários - pesquisa IDSS (fev/mar/2020)
Termo de responsabilidade da pesquisa de satisfação do beneficiário
Publicação: 02/04/2020 | Atualização: 24/08/2020