Voltar

Parceria com Sindilojas Noroeste para oferta de plano da Unimed Odonto

Parceria com Sindilojas Noroeste para oferta de plano da Unimed Odonto

Parceria com Sindilojas Noroeste para oferta de plano da Unimed Odonto

8 Maio 2019

A saúde bucal também representa fator de qualidade de vida. Com este foco a Unimed Noroeste/RS e o Sindilojas Noroeste formalizaram parceria para a oferta de plano odontológico às empresas associadas. O lançamento da campanha de comercialização da Unimed Odonto ocorreu nesta quarta-feira, 8, na sede da entidade empresarial, durante evento denominado Café de Ideias. O plano tem custo de R$ 25,00 por beneficiário e isenção de carências até o dia 3 de agosto para todos os procedimentos.

O Plano Essencial contempla todo Rol de Coberturas conforme regulamentação da Agência Nacional de Saúde (ANS), abrangendo diagnóstico, extrações simples e tratamentos cirúrgicos, de canal e de gengiva, restaurações prótese e exames de imagem, entre outros procedimentos. Também abrange atendimento na área da Odontopediatria, para crianças até 14 anos. A Unimed Odonto assegura atenção para casos de urgência, mesmo quando o beneficiário estiver em área sem rede credenciada.

A gerente de Mercado da Unimed Noroeste/RS, Triane Batista, ressalta que somente a parceria com o Sindilojas permite oferecer o plano odontológico em condições diferenciadas. “A aproximação entre as duas entidades potencializa as condições de acesso a rede altamente qualificada da Unimed Odonto”, aponta. A isenção de carências vale tanto para beneficiários de empresas já vinculadas ao Sindicato quanto para aquelas que se associarem durante o período da campanha. A critério de cada empresa pode ser feita também a inclusão de dependentes em segundo grau do funcionário, tais como pais, avós, netos e irmãos, inclusive do cônjuge.

Como operadora de planos odontológicos vinculada a maior cooperativa médica do País, a Unimed Odonto também tem por diferencial a amplitude de atuação com 20.800 pontos de atendimento. Em Ijuí estão credenciados atualmente 12 profissionais e mais dois serviços. O contrato de adesão à Unimed Odonto havia sido formalizado na segunda-feira à tarde, na sede da entidade, nas presenças do presidente do Sindilojas, Bruno Alberto Hass, e dos vice-presidentes da entidade Juarez Neme da Costa e Cândido Rodrigues.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: