Hospital Unimed Noroeste/RS

Hospital Unimed Noroeste/RS

Hospital Unimed Noroeste/RS

 

A vocação de cuidar, faz do Hospital Unimed Noroeste/RS
uma referência macrorregional.
Segurança e confiabilidade, alta tecnologia, medicina avançada
e agilidade no acesso são conceitos que refletem o
comprometimento em preservar a saúde e zelar pela vida.

 

O HOSPITAL

O padrão de excelência que caracteriza o Hospital Unimed Noroeste/RS está alicerçado em princípios que evidenciam sua atuação como um dos principais serviços de saúde da Região Noroeste do Estado: segurança e confiabilidade, alta tecnologia, medicina avançada e agilidade no acesso. Como serviço próprio da Unimed Noroeste/RS, o complexo hospitalar está alinhado à missão de proporcionar soluções em saúde, valorizando o médico associado e a satisfação dos clientes. Por seu papel, reforça também as diretrizes estabelecidas no Planejamento Estratégico da cooperativa médica, com ênfase na valorização das pessoas, na cooperação, na inovação, no profissionalismo, na ética e na transparência.

A implantação do Hospital Unimed Noroeste/RS, em 2005, representou importante marco para qualificar a estrutura de saúde da região. A evolução alcançada pelos serviços neste período, reflexo dos constantes investimentos na estrutura física e na incorporação de novas tecnologias, reforçam também o conceito de excelência em saúde, complementado ainda por um padrão humanizado de atendimento.

 

Conheça alguns números do Hospital Unimed Noroeste/RS:

Hospital Unimed Noroeste/RS

Rua Pedro Hammarstron, 287 - Bairro Hammarstron 

CEP: 98700-000 - Ijuí/RS

Fone: (55) 3331 9600

 

Atende Unimed, particular, IPE e outros convênios

 

HISTÓRIA: VISÃO DE FUTURO

 

A exemplo do pioneirismo que marcou a criação da então Unimed Ijuí (agora Unimed Noroeste/RS), a segunda cooperativa médica do estado, a implantação do hospital próprio reflete a visão de futuro. Os primeiros estudos foram realizados ainda na década de 90.

O Hospital Unimed Noroeste/RS foi oficialmente inaugurado em 18 de março de 2005, como a terceira estrutura hospitalar do Sistema Unimed no Rio Grande do Sul. O início efetivo dos atendimentos ocorreu no dia 23 de maio de 2005. Desde então, o complexo hospitalar serve de referência para usuários do Sistema Unimed e de outros convênios, além de clientes particulares de Ijuí e da região.