Voltar

Arthur Bender reflete sobre inovação no Painel Interativo da Unimed

Arthur Bender reflete sobre inovação no Painel Interativo da Unimed

Arthur Bender reflete sobre inovação no Painel Interativo da Unimed

9 Outubro 2019

“Inovação é uma palavra mágica para quem quer empreender e precisa ser vista sempre sob o aspecto das pessoas”. A reflexão do consultor em posicionamento de marcas, Arthur Bender, aponta conceitos que necessitam ser observados por aqueles que buscam a excelência. O empresário da comunicação e criador do conceito de Personal Branding no Brasil, foi o palestrante do segundo Painel Interativo, promovido pela Unimed Noroeste/RS nesta terça-feira, 8, e abordou o tema “Pessoas, comportamentos e marcas: reflexões sobre tendências barreiras e oportunidades na busca por inovação de valor”.

Para Bender, é preciso se permitir “olhar de fora para o nosso negócio” e romper estereótipos. “Os paradigmas e vícios no presenteísmo estão entre os maiores inimigos da inovação”, alertou. Quanto a excelência, o palestrante defende que para alcançá-la é preciso ter paixão pelo que faz e, ao mesmo tempo, ter significado “como um propósito de vida”.

O Painel Interativo traz uma nova proposta de aproximação da Unimed Noroeste/RS com os variados públicos. Oportuniza espaço para refletir sobre novas ideias e abordar temas atuais e de interesse da sociedade. “O Painel Interativo surge com propósito de fortalecer o relacionamento com a comunidade na qual estamos inseridos. De um lado queremos reafirmar a nossa vocação para cuidar das pessoas. De outro, buscamos estimular a aproximação com os agentes da sociedade local e regional, estabelecendo a interação e a reflexão construtiva”, destaca o presidente do Conselho de Administração da cooperativa, médico Reimar Bock.

A palestra foi realizada em parceria com o Instituto Unimed/RS, um braço do Sistema Cooperativo Empresarial Unimed-RS. Em breve estará consolidada na Unimed Noroeste/RS uma das filiais do Instituto, contribuindo para fortalecer ainda mais a atuação em busca da sustentabilidade socioambiental. O evento desta semana ocorreu no Salão de Atos da Unijuí.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: