Voltar

Atendimento especial para migração do plano associado Ceriluz vai até 26 de junho na Unimed

Atendimento especial para migração do plano associado Ceriluz vai até 26 de junho na Unimed

Atendimento especial para migração do plano associado Ceriluz vai até 26 de junho na Unimed

12 Junho 2019

A Unimed Noroeste/RS está realizando o processo de migração dos associados Ceriluz para o novo plano de saúde. A atualização faz parte de uma parceria entre as cooperativas e irá ampliar as vantagens aos beneficiários. Entre elas está o atendimento no Hospital Unimed Noroeste/RS, incluindo serviços do Centro de Diagnóstico por Imagem, Laboratório de Análises Clínicas, Serviço de Oncologia, Pronto Atendimento e Emergência.

Visando agilizar o processo, o atendimento exclusivo para essa atualização está sendo realizado até o dia 26 de junho na Sede Social da cooperativa, localizada ao lado do prédio administrativo, na Rua Siqueira Couto, 93, sempre de segunda a sexta-feira (das 8h às 12h e das 13h30 às 18h). Para migração, o titular do plano deve comparecer no local portando documento com foto. Para os dependentes a orientação é que também seja apresentado documento com foto ou certidão de nascimento dos menores de idade.

O plano garante acesso a mais de 400 profissionais de cerca de 30 especialidades médicas nos 52 municípios da área de atuação da cooperativa. Após a migração também será possível receber atendimento, em casos de urgência e emergência, em todas as regiões do País, já que o Sistema Unimed está presente em todo território nacional. As atualizações no plano passam a valer a partir do mês de agosto.

O plano associado Ceriluz conta atualmente com mais de 4.500 beneficiários, entre titulares e dependentes. Após o período de migração daqueles que já são beneficiários vai ser possível novas adesões.

Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: