Voltar

Hospital Unimed investe na construção de pavilhão para áreas internas

Hospital Unimed investe na construção de pavilhão para áreas internas

Hospital Unimed investe na construção de pavilhão para áreas internas

4 Janeiro 2019

Investir na infraestrutura para garantir atendimento de qualidade. Tendo em vista melhorar as condições de logística, acessibilidade e distribuição interna de materiais, o Hospital Unimed Noroeste/RS deu início às obras para construção de pavilhão que abrigará os setores de Compras, Suprimentos e Manutenção. No momento, está em andamento a terraplenagem da área, que fica situada nos fundos do complexo hospitalar.

“É um investimento que irá facilitar o acesso às entregas, por parte dos fornecedores, bem como o abastecimento de setores internos. Esta ampliação possibilitará os ajustes necessários para liberação de espaço nobre da área hospitalar, para futura ampliação de serviços, conforme necessidade que vem sendo percebida de qualificar o atendimento aos pacientes e trazer melhorias aos nossos cooperados, valorizando o trabalho médico”, explica o diretor de Serviços Próprios da Unimed Noroeste/RS, médico Marcelo Garzella. Conforme o gestor, serão aplicados na obra cerca de R$ 550.000,00.

Complementando, o presidente do Conselho de Administração, médico Reimar Bock, aponta que são adaptações fundamentais para atender o crescimento no volume de serviços oferecidos pelo Hospital Unimed. “Nossa atenção está sempre voltada ao bem-estar e à segurança do paciente”, reforça Bock.

O início das obras de edificação do pavilhão está previsto ainda para este mês de janeiro. Desde a implantação, em 2005, o Hospital Unimed sempre manteve política de melhorias, investindo constantemente na estrutura física, em tecnologia e na qualificação profissional, o que garante um atendimento de excelência e faz do serviço uma referência macrorregional.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: