Voltar

Presidente e Vice reeleitos para novo período de gestão na Unimed

Presidente e Vice reeleitos para novo período de gestão na Unimed

Presidente e Vice reeleitos para novo período de gestão na Unimed

30 Março 2010

Consolidar o processo de modernização deflagrado em 2009 com o Planejamento Estratégico representa o desafio assumido pelos médicos Leandro Roberto Oss Zambon e Bruno Berndorfer Goldhardt, reeleitos nessa segunda-feira à noite como presidente e vice-presidente da Unimed Noroeste/RS para o exercício 2010/2012. A escolha da Diretoria Executiva da Cooperativa foi realizada durante a primeira reunião do novo Conselho de Administração, renovado com a Assembléia Geral Ordinária da última sexta-feira.

Para o presidente reeleito Leandro Roberto Oss Zambon, o momento é de aprofundar o processo de avanços iniciado nas últimas gestões e, especialmente, no último ano, quando toda a Cooperativa envolveu-se no processo de Planejamento Estratégico. Lembra que esse período foi marcado pela busca da harmonia institucional, da profissionalização de gestão e da descentralização dos processos e investimentos.
- As diretrizes estratégicas reforçam a presença regional da Unimed, buscando a sustentabilidade do projeto institucional alicerçado na valorização do médico cooperado e na satisfação dos beneficiários, reforça o presidente.

A reunião do Conselho, realizada na sede social da Unimed Noroeste/RS, marcou a posse de três novos conselheiros. Pela Coordenadoria de Ijuí, foram eleitos na AGO os médicos Renan Luís Gomes e Rogério Machado de Souza, enquanto pela regional de Palmeira das Missões assumiu o cooperado Fernando Mafalda Florêncio. Da composição anterior, foram reeleitos os médicos Cláudio Borges Fortes, de Frederico Westphalen, Florisbaldo Polo, de Santo Augusto, e Leandro Roberto Oss Zambon. Completam a nominata do Conselho de Administração os cooperados Edmar Grimm Berg, de Ijuí, João Álvaro Machado Filho, de Três Passos, Milton Luiz da Rocha, de Frederico Westhalen, Reimar Bock, de Tenente Portela, e Volnei Malheiros, de Panambi.

Para o Conselho Fiscal, a Assembleia elegeu como membros efetivos os cooperados Almiro Kublik, de Panambi, Danilo Cerutti, de Três Passos, e Moacir Casali, de Palmitinho. Ficaram na suplência os médicos Dari Leonhardt, de Santo Augusto, Ricardo Pittas e Silva, de Ijuí, e Uilson Isach dos Santos, de Tenente Portela.

Como cooordenadores de área foram eleitos os médicos: Auredi Teixeira, na Coordenadoria Regional de Frederico Wesphalen; Maurício Bortolini, em Ijuí; Hamilton Sallaberry, em Palmeira das Missões; João Frederico Gressler, em Panambi; Cláudio Polo, em Santo Augusto; Cleves Ribeiro Ritter, em Três Passos; e Luiz Augusto Bastos da Costa, na Coordenadoria de Tenente Portela.

 


Assessoria de Imprensa


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: