Voltar

Unimed Noroeste/RS recebe prêmio Top Ser Humano amanhã em Porto Alegre

Unimed Noroeste/RS recebe prêmio Top Ser Humano amanhã em Porto Alegre

Unimed Noroeste/RS recebe prêmio Top Ser Humano amanhã em Porto Alegre

23 Novembro 2021

Pela sexta vez consecutiva a Unimed Noroeste/RS será agraciada pelo prêmio Top Ser Humano – categoria Organização, concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS). A solenidade de premiação ocorre nesta quarta-feira, 24, a partir das 20h, em Porto Alegre. Haverá transmissão ao vivo pelo canal da ABRH-RS no YouTube.

Desta vez, a cooperativa é reconhecida pelo case “Gestão da Qualidade: desenvolver pessoas em busca da excelência”, inscrito na modalidade Desenvolvimento. O material contempla descrição do aperfeiçoamento do Sistema de Gestão da Qualidade, alinhado às estratégias de Gestão de Pessoas, cujo foco está voltado ao engajamento e à satisfação do colaborador para a qualificada entrega de produtos e serviços.

O Top Ser Humano é uma das premiações mais cobiçadas do País na área de Gestão de Pessoas e valoriza instituições que prezam pelo desenvolvimento dos seres humanos no ambiente de trabalho, incentivando o aperfeiçoamento para que tenham maior eficácia e autorrealização nas ações profissionais. A Unimed Noroeste/RS figura na lista das vencedoras ao lado de empresas como Bruning Tecnometal, Randon, PUC/RS, Sebrae/RS, Senac/RS, Sesc/RS e conceituados hospitais, entre os quais Hospitais de Clínicas e Moinhos de Vento, ambos de Porto Alegre. Pelo Sistema Unimed também conquistou reconhecimento a Unimed Vale do Sinos. Já no Top Cidadania, premiação que ocorre simultaneamente, as Unimeds Erechim e Porto Alegre estão entre organizações vencedoras.