Voltar

Área de Mercado promove campanha de vendas e premia vendedoras com o melhor desempenho

Área de Mercado promove campanha de vendas e premia vendedoras com o melhor desempenho

Área de Mercado promove campanha de vendas e premia vendedoras com o melhor desempenho

28 Dezembro 2020

A Área de Mercado, da Unimed Pato Branco, realizou no período de 16 de novembro a 18 de dezembro, a última campanha de vendas do ano de 2020. Atrelada à nova sala de atendimento ao beneficiário, a campanha teve como mote criativo: Unimed: o plano certo para você e ofereceu como vantagens o primeiro mês com mensalidade grátis e isenção de carências nas consultas, para novos contratos firmados. 


De acordo com a coordenadora do setor de Gestão de Mercado, Elisiane Medeiros, o desafio da campanha veio pelo anseio de manter o crescimento e a evolução de vidas da Unimed Pato Branco em 2020, crescimento que foi afetado pela pandemia. Desta forma, a meta apresentada às consultoras de vendas foi de efetivar 250 novas vidas, sendo que o total de planos vendidos foi de 332.


“A campanha foi um sucesso, pois ultrapassamos a meta, avalio que não seria possível sem o comprometimento e esforço de todas as colaboradoras que compõem a equipe da Gestão de Mercado. Tenho orgulho em coordenar e conduzir uma equipe de excelência, que em meio à pandemia se reinventou, prospectou e atingiu o objetivo”, destacou Elisiane. 


O diretor vice-presidente da Unimed Pato Branco, doutor Ivaí Saião Aranha Falcão de Azevedo mencionou estar feliz e orgulhoso, pois a equipe de mercado mostrou mais uma vez a sua competência e eficiência e todo trabalho e empenho se traduziram na conquista, de superação da meta. “Neste momento de pandemia as consultoras foram atrás dos clientes e por vários meios, sem ser com as visitas presenciais, conseguiram atingir este objetivo. Para nós da diretoria é um orgulho e estamos muito felizes, por isso desejamos os parabéns para toda a equipe do comercial”, enfatizou. 


Já o gerente de operações da Cooperativa, Angelo Luiz De Bortoli parabenizou a equipe da Área de Mercado por ter aceito o desafio e ter se reinventado diante da pandemia, ultrapassando a meta com um saldo positivo. “Somos conhecedores da capacidade de venda que a nossa equipe tem, mas este resultado também mostra que a população, mesmo neste momento de grande diversidade na área da saúde, vê uma segurança na Unimed e por isso deposita confiança na nossa Cooperativa”, salientou. 


Com o objetivo alcançado, o setor de Gestão de Mercado premiou às consultoras que obtiveram o melhor desempenho nas vendas da campanha. Foi entregue à consultora Claudia Dametto, o troféu categoria ouro, por ter fechado o maior número de contratos. Para a consultora Denize Momo de Lima foi entregue o troféu categoria prata e para a consultora Patrícia Palma Brescovit Lemes o troféu categoria bronze. 

Consultora Claudia Dametto, que recebeu o troféu categoria ouro, por ter fechado o maior número de contratos durante a campanha

Consultora Denize Momo de Lima que recebeu o troféu categoria prata

Consultora Patrícia Palma Brescovit Lemes que recebeu o troféu categoria bronze