Voltar

Colaboradora da Central Nacional Unimed visita a Unimed Pato Branco

Colaboradora da Central Nacional Unimed visita a Unimed Pato Branco

Colaboradora da Central Nacional Unimed visita a Unimed Pato Branco

24 Junho 2019

A Executiva de Relacionamento com Rede Indireta, da Central Nacional Unimed - CNU, Thaís Souza, visitou no dia 10 de junho, a Unimed Pato Branco. O objetivo foi conhecer a estrutura da Cooperativa. Para isso, além de visitar a sede, ela conheceu o Centro de Atenção à Saúde – CAS e os programas de gerenciamento da saúde. 
Thaís também realizou uma apresentação para a diretoria executiva, onde mostrou algumas particularidades da Central Nacional Unimed, incluindo trabalhos realizados com algumas singulares do Sistema. Também, foram apresentados indicadores de relacionamento entre as Unimeds e alinhadas questões operacionais, sobretudo quanto a rede credenciada local, da Unimed Pato Branco. 
A coordenadora do CAS, Scheila Pallaoro, destacou que a visita da Executiva de Relacionamento com Rede Indireta da CNU serviu para estreitar a relação entre a Central e a Unimed Pato Branco, principalmente, para a troca de informações, entre as áreas envolvidas no processo.

A Executiva de Relacionamento com Rede Indireta, da Central Nacional Unimed, Thaís Souza com as colaboradoras Scheila Pallaoro e Luana Bozi e o diretor superintendente, Mauro Mattia.