Voltar

Live Cante com a Unimed

Live Cante com a Unimed

Live Cante com a Unimed

26 Outubro 2020

Uma ideia inovadora e um tanto desafiadora, que nasceu a partir de um concurso musical, criado pela Unimed Pato Branco, para envolver os cooperados e os colaboradores em um projeto diferente e acalentador. Assim surgiu a ideia de comemorar os 30 anos da Unimed Pato Branco, completados no dia 02 de abril, e o Dia do Médico, comemorado no dia 18 de outubro, com a Live Cante com a Unimed. 


Realizado no dia 16 de outubro, o evento contou com a participação de três atrações, os cantores Juliane Bassegio e Leonardo Lembranci, que fizeram a abertura da Live apresentando canções nacionais. Eles também criaram as melodias e interpretaram as quatro letras ganhadoras do concurso musical, elaboradas pelas colaboradoras Duane Farinella Germiniani, Gisele Tresoldi, Brenda Vilhalva Cruz Marques e Marielza Spielmann Brunetto.


A segunda atração da noite foi a Banda Painkillers, formada pelos médicos Eduar Guerios Neto, Evandro Bellotto, Maicon Nunes Loureiro e Jean Alexsandro Mendes. Além de apresentar canções do rock internacional das décadas de 70, 80 e 90, eles criaram a melodia e interpretaram a letra ganhadora do concurso, na categoria dos cooperados, que foi a letra escrita pelo doutor Eduar Guerios Jr. 


Para fechar a noite, a Live contou com a participação do cantor Marcelo Archetti, que não pode participar ao vivo, por isso gravou sua apresentação em um estúdio em Curitiba, com várias músicas de sua própria autoria e de outros artistas, e enviou para a Unimed Pato Branco. 


Para o diretor presidente da Unimed Pato Branco, doutor Antonio Motizuki, foi uma satisfação comemorar os 30 anos da Cooperativa e o Dia do Médico com a Live Cante com a Unimed, principalmente, porque ele foi o primeiro presidente a atuar na Unimed Pato Branco, na sua fundação em 1990. “Para mim é uma satisfação enorme comemorar os 30 anos da Unimed Pato Branco, porque a minha história começou com a fundação da nossa Cooperativa”.


O diretor vice-presidente da Unimed Pato Branco, Ivaí Saião Aranha de Azevedo foi um dos idealizadores da Live Cante com a Unimed ao lado da equipe organizadora. Ele comentou que o evento superou as expectativas. “A nossa Live superou as expectativas, tivemos muitas visualizações, muitas participações dos cooperados, dos colaboradores e dos beneficiários, só recebemos elogios pela iniciativa, o que nos deixou orgulhosos, por isso queremos fazer outros eventos”, comentou.    


A Live Cante com a Unimed foi apresentada pela fonoaudióloga Pamela Trindade, teve duração de três horas e foi transmitida pelo canal do Youtube da Unimed Pato Branco, e obteve 2.390 visualizações e 341 likes. O canal passou de 170 inscritos para 312. 

 

Os cantores Juliane Bassegio e Leonardo Lembranci, que fizeram a abertura da Live

 

A Banda Painkillers, formada pelos médicos Eduar Guerios Neto (guitarra), Evandro Bellotto (vocal e baixo), Maicon Nunes Loureiro (bateria) e o doutor Jean Alexsandro Mendes (guitarra)

 

O cantor Marcelo Archetti, que não pode participar ao vivo, mas gravou sua apresentação em um estúdio em Curitiba

 

Equipe organizadora da Live Cante com a Unimed