Voltar

Unimed do Brasil lança Desafio Virtual Mude1Hábito

Unimed do Brasil lança Desafio Virtual Mude1Hábito

Unimed do Brasil lança Desafio Virtual Mude1Hábito

9 Março 2021

A Unimed, por meio do Movimento Mude1Hábito, incentiva as pessoas a viverem da melhor forma possível, seja por meio da alimentação saudável, prática de exercícios, equilíbrio emocional ou pela busca de qualquer mudança que seja capaz de transformar o modo de ver o mundo.


Com a pandemia do novo coronavírus e o isolamento social, a vida mudou e exigiu diversas adaptações. Com isso, a Unimed criou o Desafio Virtual Mude1Hábito, para continuar promovendo a saúde e o bem-estar mesmo durante esse momento delicado. 


O Desafio faz parte das ações do Mês Unimed, que ocorre em abril, devido ao Dia Mundial da Saúde, e tem o intuito de fortalecer o propósito do Movimento Mude1Hábito e a marca Unimed como promotora de saúde.


Como participar
Para participar do Desafio Virtual Mude1Hábito basta acessar o hotsite: unimed.me/desafiomude1habito e na aba “Inscreva-se” escolher a modalidade que mais se identificar: • Alimentação • Equilíbrio • Movimento.


As inscrições ocorrerão de 9 de março a 4 de abril (ou até as vagas esgotarem). O valor é de R$ 29,90 e dá direito a um kit contendo camiseta, máscara, álcool gel e medalha, que poderá ser entregue em qualquer região do País.


O kit exclusivo do Desafio Virtual Mude1Hábito será enviado entre os dias 5 e 18 de abril de 2021, após a confirmação da inscrição. Junto com ele, o participante receberá o seu número de identificação e o passo a passo para realizar o desafio. Toda a sociedade poderá participar do Desafio, incluindo cooperados, colaboradores e clientes. 


A partir de 19 de abril, os inscritos deverão realizar os desafios de acordo com pilar escolhido: Alimentação, Movimento ou Equilíbrio e encaminhar uma foto comprovando a ação no próprio hotsite: unimed.me/desafiomude1habito.Veja como enviar as fotos no item 3.1 do regulamento.


Para cumprir a meta, é necessário realizar a atividade escolhida três vezes na primeira semana (19 a 25 de abril de 2021) e mais três vezes na segunda semana (26 de abril a 2 de maio de 2021), quando o desafio será encerrado.


É importante lembrar que as atividades devem ser realizadas em ambiente seguro, dentro das normas sanitárias e de prevenção contra o novo coronavírus.


Caso o participante faça post nas redes sociais das suas atividades, deve marcar a #DesafioMude1Hábito e marcar as páginas @unimedbr e @unimedpatobranco. Lembre-se: para que a Unimed do Brasil possa ver a marcação, o perfil do participante nas redes sociais precisa estar aberto.


Ao completar o desafio, o participante receberá um certificado digital no e-mail cadastrado no momento da inscrição.
Para mais informações sobre o Desafio, contate a área de Comunicação e Marketing da Unimed do Brasil, pelo e-mail mkt@unimed.coop.br.