Voltar

Unimed Pato Branco lança campanha Eu Ajudo na Lata

Unimed Pato Branco lança campanha Eu Ajudo na Lata

Unimed Pato Branco lança campanha Eu Ajudo na Lata

27 Outubro 2017

A cerca de um mês, a Unimed Pato Branco adotou a campanha Eu Ajudo na Lata, a qual está sendo desenvolvido em parceria com a Associação dos Funcionários da Unimed Pato Branco – AFUPB.
Inicialmente a campanha está sendo realizada de forma interna na Cooperativa, e tem contado com o apoio de muitos colaboradores, que estão empenhados no recolhimento dos lacres das latinhas. 
A próxima etapa será expandi-la para restaurantes, bares e lanchonetes. Pois a meta é conseguir o maior número de lacres, para poder trocá-los por equipamentos que auxiliarão na mobilidade de pessoas com necessidades especiais. 
Desenvolvida pela Unimed do Brasil, juntamente com as Unimeds do Sistema, a campanha Eu Ajudo na Lata visa promover a integração entre os colaboradores, cooperados, comunidade e o fortalecimento do relacionamento com fornecedores e clientes, por meio de um ato de solidariedade. Desde que foi criada, já são mais de 24 milhões de lacres de alumínio arrecadados e cerca de 63 itens de acessibilidade adquiridos através da campanha, que chega este ano à sua quinta edição.
Como participar 
Ajudar na lata é uma campanha de cunho social e sem fins lucrativos. Para contribuir é bem simples, basta você guardar os lacres das latinhas de alumínio e depois entregá-los para a presidente da AFUPB, Soraia Menegasso. Para armazenar os lacres, você também pode contribuir com a doação de garrafas pets limpas, as quais são identificadas com o adesivo da campanha, e depois devolvidas para o colaborador fazer a coleta e armazenamento dos lacres.  
Esse é um jeito bem simples de você ajudar a promover acessibilidade e sustentabilidade aqui em Pato Branco, pois os lacres serão trocados por equipamentos que auxiliam na mobilidade de quem precisa, como cadeiras de rodas, andadores, muletas, bengalas, entre outros. Esses equipamentos serão doados ou emprestados através da AFUPB, que é a instituição que fará o gerenciamento da campanha. 
Para saber mais sobre a campanha Eu Ajudo na Lata acesse o site www.unimed.me/euajudonalata. 

Alguns dos colaboradores da Unimed Pato Branco que estão ajudando na campanha 

Alguns dos colaboradores da Unimed Pato Branco que estão ajudando na campanha 


  • Aviso aos beneficiários (46) 2101 3000