Trabalhe Conosco

Trabalhe Conosco

  

A Unimed Pato Branco é uma cooperativa que faz parte do maior sistema cooperativista do mundo e também da maior rede de assistência médica do Brasil. Contudo, para prestar atendimentos de excelência aos nossos beneficiários, precisamos ter no nosso time profissionais competentes, que estejam engajados com a nossa missão, visão e valores. 

   Presente na região Sudoeste há mais de 30 anos, a missão da Unimed Pato Branco é proporcionar aos seus beneficiários soluções em saúde e bem-estar com excelência, de forma sustentável, valorizando nossos cooperados e colaboradores. Por isso nossos valores estão relacionados à inovação, ética, excelência em gestão, comprometimento, cooperação e sustentabilidade, para que assim sejamos reconhecida como a melhor solução em saúde e bem-estar na região em que atuamos.

  "A Unimed Pato Branco respeita e zela pela proteção dos direitos humanos reconhecidos internacionalmente, prezando por um ambiente de trabalho harmonioso e compartilhando a responsabilidade de desenvolver e encorajar o respeito pelos direitos individuais e fundamentais sem qualquer tipo de distinção à pessoa.

   Comportamentos discriminatórios em função de cor, gênero, religião, nacionalidade, orientação sexual, origem social, preferências políticas, entre outros, não são práticas aceitáveis na Unimed.  Todos devem ser tratados de forma igualitária e possuir as mesmas oportunidades de valorização profissional”. Fonte: Código de Conduta Unimed.

   Se você se identifica com a nossa política de atuação e gostaria de fazer parte da nossa equipe, cadastre seu currículo no nosso sistema, clicando na imagem a baixo.

   Quando houverem vagas disponíveis, nosso setor de Gestão de Pessoas irá selecionar os perfis e entrar em contato com os candidatos. 

 

 

 

Vagas disponíveis na Unimed Pato Branco


Fonoaudiólogo
Requisitos:
- Escolaridade:  Terceiro grau completo;
- Inscrição ativa no Conselho Federal de Fonoaudiologia;
- Experiência: atendimentos clínicos (adulto,adolescente,criança);
- Jornada de trabalho: das 14h30 às 20h30, de segunda a sexta-feira.
 
Coordenador de Gestão de Pessoas

Requisitos:

Curso superior completo em Administração ou Psicologia, com Pós-Graduação em Gestão de Pessoas.

Experiência em cargo de liderança na área de Gestão de Pessoas.

Conhecimentos específicos: gestão por competências, plano de cargos e salários, testes de perfil comportamental, planejamento estratégico, legislação trabalhista e previdenciária aplicada às rotinas de administração de pessoal, informática nível intermediário.

Competências essenciais: comunicação, intercooperação, gestão de pessoas, negociação, atuação estratégica e tomada de decisão.

Jornada de trabalho: 8h às 12h das 13h30 às 18h, de segunda a sexta-feira.

 

Terapeuta Ocupacional

Requisitos:

Escolaridade: ensino superior completo, com inscrição ativa no CREFITO.

Experiência: atendimento infantil e adulto.
Jornada de trabalho: 6h/dia (segunda a sexta-feira).

 

 

Clique aqui para encaminhar seu currículo.