Voltar

Hospital Unimed Regional Sul Goiás completa 10 anos

Hospital Unimed Regional Sul Goiás completa 10 anos

Hospital Unimed Regional Sul Goiás completa 10 anos

24 Janeiro 2022

O Hospital Unimed Regional Sul Goiás completou no último dia 21, 10 anos de existência.

São dez anos na vanguarda da saúde em Itumbiara e região, oferecendo aos clientes um atendimento de qualidade, humanizado, em um ambiente moderno com ampla infraestrutura e tecnologia.

Desde a inauguração, em 2012, o hospital continua com o mesmo intuito, oferecer a população do Sul de Goiás o melhor atendimento.

Para isso, o espaço físico já foi ampliado e mais leitos de enfermaria disponibilizados.
Em 2019 foi inaugurada a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com 10 leitos e, recentemente, em 2021, a unidade de hemodinâmica começou a funcionar para atender pacientes com métodos seguros e minimamente invasivos.

Tudo isso para oferecer ao paciente o que ele precisa em um só lugar, o Hospital Unimed RSG destaca-se pela praticidade dos serviços prestados. Desde o pronto atendimento, passando pela internação, realização de exames de análises clínicas e imagens, tudo em um só lugar com segurança e comodidade.

“É muito gratificante celebrarmos os dez anos de uma instituição que transformou a realidade da nossa área de atuação. Com a inauguração do Hospital Unimed Regional Sul Goiás, Itumbiara e região foram beneficiadas na saúde com mais infraestrutura, tecnologia e o Jeito de Cuidar que só a Unimed tem.
Estamos orgulhosos, mas conscientes de que é só o começo. Nosso intuito é continuar trabalhando, desenvolvendo nossas habilidades para manter e aprimorar nossos padrões de qualidade e excelência”, afirmou Antônio Ricardo Cokely Ribeiro, diretor-presidente da cooperativa.

Para celebrar a primeira década do hospital, foi realizada uma pequena comemoração na sala de espera do 2º andar.

Na ocasião alguns médicos, colaboradores, ex-pacientes e seus familiares prestaram depoimentos compartilhando suas experiências e falando sobre a importância do Hospital Unimed RSG em suas vidas.

Ao longo da celebração relatos emocionantes sob diferentes pontos de vista: o de quem estava cuidando, o de quem era cuidado e o de quem acompanhava todas as etapas.

Alguns pacientes puderam contar suas próprias histórias, outros – os que nos deixaram- tiveram a história contada pela equipe e por familiares.

O evento foi breve e seguindo todos os protocolos de segurança contra a COVID-19.

O calendário de comemorações se estenderá ao longo do ano com ações internas e externas, o próximo evento acontece em abril.