Voltar

Hospital Unimed RSG realiza 1ª Cantata de Natal

Hospital Unimed RSG realiza 1ª Cantata de Natal

Hospital Unimed RSG realiza 1ª Cantata de Natal

28 Dezembro 2021

Para celebrar o Natal e proporcionar uma nova experiência aos cooperados, colaboradores e comunidade, o Hospital Unimed realizou no dia 22 de dezembro a 1ª edição da Cantata de Natal.

O evento aconteceu nas escadarias da recepção eletiva e contou com a participação dos colaboradores da Unimed Regional Sul Goiás acompanhado pelo Ágape Grupo Musical os acompanhando com os instrumentos e vocais.

Tradição secular, as cantatas e cantos natalinos acontecem em diversos países mundo a fora, em diferentes formatos: corais à capela, acompanhados de instrumentos e até de apresentações de dança. Simbolizam o espírito natalino de comunhão e amor ao próximo, em nossa versão também foi uma maneira de confraternizar com os colaboradores, seus familiares e o público em geral, já que o evento foi aberto.

Para o colaborador Yan Macedo, do setor de Tecnologia de Informação, a participação foi uma novidade. “Foi uma experiência nova, mesmo eu não sendo praticante de canto, a cantata proporciona uma mistura das vozes que se transforma em algo bom de ser ouvido. A decoração, a banda e a participação do público, em um ano que tivemos muitas perdas, podermos estar com nossos familiares e pessoas que a gente ama deixou tudo ainda mais aconchegante. Gostei muito de participar e no ano que vem irei participar novamente!”, afirmou.

O público presente se emocionou e acompanhou as famosas canções natalinas em coro. Como forma de retribuição e agradecimento pelo prestígio, receberam deliciosos brownies.