Voltar

Novos protocolos para o recebimento de currículos

Novos protocolos para o recebimento de currículos

Novos protocolos para o recebimento de currículos

2 Julho 2021

 

A Unimed Regional Sul Goiás mudou os protocolos para recebimento de currículos in loco, os que são entregues diretamente em nossas frentes de atendimento: Operadora, Saúde Ocupacional, Laboratório, Hospital Unimed, Ambulatório de Bom Jesus de Goiás e Ponto de Atendimento de Goiatuba.

A partir de 1º de Julho, os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores deverão seguir novas orientações.

Seguindo as diretrizes da LGPD (Lei Geral da Proteção de Dados) antes de deixar o currículo a pessoa deve preencher e assinar o ‘Termo de Consentimento para Tratamento de Dados Pessoais’.

Este termo está disponível nos guichês de atendimento. Ele tem a finalidade de informar e orientar o titular sobre como a instituição usará os seus dados. O documento indica, por exemplo, quanto tempo as informações estarão disponíveis e como serão armazenadas. Tudo isso para proteger e resguardar os dados que forem entregues em nossa confiança.

Assim sendo, currículos que não tiverem o Termo de Consentimento preenchido e assinado serão descartados automaticamente e os interessados não participarão de nenhum dos nossos processos seletivos.

Nossos atendentes poderão esclarecer as eventuais dúvidas.
Siga todo esse processo para que possamos analisar o seu currículo adequadamente e receber você em uma de nossas unidades para participar do recrutamento e seleção.

Boa sorte!