Voltar

Tenha ainda mais comodidade com nossa assistente virtual Bianca

Tenha ainda mais comodidade com nossa assistente virtual Bianca

Tenha ainda mais comodidade com nossa assistente virtual Bianca

4 Abril 2022

A Unimed regional Sul Goiás apresenta a Bianca, nossa assistente virtual. Utilizando a inteligência cognitiva da plataforma TAKE BLIP, o chatbot auxilia na resolução de tarefas básicas interligadas ao SAC e aos diversos setores da cooperativa em um bate-papo que simula a interação humana, funcionando de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A nossa assistente virtual nos ajudará a oferecer vários meios com a finalidade de facilitar seu atendimento, fazendo com que você seja atendido de maneira rápida e no conforto da sua casa ou de onde você estiver.

Thalles Souza, supervisor do setor de Tecnologia da Informação da cooperativa, explica que a assistente virtual faz uso de uma base de dados específica do nosso ERP, com as opções mais frequentes recebidas pelo SAC. A ferramenta irá automatizar a resolução destas dúvidas mais comuns, como a consulta de médicos pelo guia médico, 2° via de boletos, central de agendamentos, status de autorizações entre outros.

O nascimento da assistente virtual Bianca, foi empregado por meio de um sistema de inteligência artificial, que utiliza o próprio fluxo de conversa para aperfeiçoar a ferramenta. O chatbot precisa da interação humana para atingir um grau elevado de maturidade para conduzir a conversa sem grandes dificuldades, e assim tornar o atendimento cada vez mais eficaz, eficiente e de rápido retorno.

A ferramenta é um canal adicional do processo de atendimento ao cliente já existente na cooperativa, tendo como objetivo garantir agilidade e fluidez do processo, além de atender um número maior de pessoas. “Para que as dúvidas sejam sanadas satisfatoriamente, atendentes físicos monitoram as conversas e, em caso de questões mais complexas, o assunto é direcionado a um atendente humano que passa a assumir o chat”, explica Thalles.

Como entrar em contato com a Bianca?

Disponível no site da Unimed (www.unimeditumbiara.com.br), a versão Beta da Bianca é acessada no web-banner da página inicial do site, além desse caminho, o cliente também pode acessar pelo hiperlink da bio das redes sociais oficiais da Regional Sul Goiás.

Para acessar diretamente pelo seu WhatsApp, você terá disponível o número (64) 3432-2000 onde é possível salvar o contato e falar diretamente com a Bianca. Queremos melhorar sua experiência, pois o WhatsApp é uma ferramenta de grande propagação, de uso popular, que propicia maior alcance e facilidade na comunicação.

Clique para falar com a Bianca