IDSS – Índice de Desenvolvimento da Saúde

Suplementar 2018 (ano base 2017)

 

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), divulgou o resultado do Programa de Qualificação das Operadoras através dos índices do  IDSS - Índice de Desempenho de Saúde Suplementar 2018 (ano base 2017) programa que visa avaliar a qualidade e aprimoramento do serviço das Operadoras de Saúde.

O IDSS é constituído por indicadores que compõem uma nota de 0 (pior) a 1 (melhor), distribuídos em quatro dimensões: Qualidade e Atenção à Saúde, Garantia de Acesso, Sustentabilidade de Mercado, Gestão de Processo e Regulação. O principal objetivo é demonstrar como o mercado está se comportando com relação às questões assistenciais, sendo um importante parâmetro de avaliação para os beneficiários de planos de saúde.

O resultado da Unimed Regional Sul Goiás reflete o compromisso com os seus clientes e a busca pela melhoria contínua nos atendimento em saúde.

Clique aqui para acessar o índice.

 

Pesquisa de Satisfação IDSS 2019

A Unimed Regional Sul Goiás, seguindo as premissas da ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar e visando oferecer maior transparência aos seus beneficiários, realizou no período 18 a 28 de fevereiro de 2019 referente ano base 2018, a pesquisa de satisfação que demonstrou que estamos no caminho certo quando promovemos o nosso jeito de cuidar único com cada cliente. Por ter como uma Política da Qualidade garantir a satisfação do cliente pelo desenvolvimento permanente de nossos serviços, a Unimed Regional Sul Goiás utilizará do resultado da pesquisa em busca sempre de aprimorar seus atendimentos.

Confira os resultados:

  • Pesquisa de Satisfação – Ano base 2018 (clique aqui)
  • Parecer da Auditoria  - Ano base 2018 (clique aqui)
  • Nota Técnica IDSS Unimed Regional Sul (clique aqui)
  • Os dados e a identidade dos participantes da pesquisa estão protegidos por sigilo, e a participação foi opcional.