Programa de Relacionamento

Com o objetivo de estreitar a relação entre a Cooperativa e as secretárias dos médicos cooperados, o Programa de Relacionamento com as Secretárias e rede credenciada é uma iniciativa das áreas de Atendimento, Espaço do Cooperado e Credenciamento, para estimular a participação destas nos eventos realizados pela Unimed, promovendo maior integração e a aquisição de novos conhecimentos com a abordagem de vários temas interessantes e úteis em seu dia-a-dia, além de momentos de entretenimento.

Regras para Elegibilidade:

O Programa de Relacionamento possui as seguintes regras para participação:

  1. A participação no programa será facultada a toda secretária de médico cooperado da Unimed RSG, desde que esse não tenha sofrido punição estatutária ou regimental no exercício e que tenha produção médica regular no período aquisitivo do programa.

  2. A pontuação será controlada pela área de Atendimento e Espaço do Cooperado.

  3. Considera-se participante efetivo aquele que cumprir 75% da carga horária, no caso de evento/curso promovido.

  4. A secretária cujo cooperado se desligar da Cooperativa, por qualquer motivo durante o período de pontuação, perderá qualquer direito sobre a premiação a ser ofertada em setembro/2018.

  5. A secretária que se desligar do consultório médico, por qualquer motivo durante o período de pontuação, perderá qualquer direito sobre a premiação a ser distribuída em setembro/2018.

  6. A secretária de cooperado, esse que vier a sofrer punição estatutária ou regimental, perderá automaticamente o direito de participar do programa no respectivo ano.

  7. Todas as secretárias serão previamente informadas sobre o calendário de eventos, através de newsletter, correspondência enviada pela cooperativa ou pela informação disponível no site.

  8. É de responsabilidade da secretária o registro de sua participação nos eventos, ficando a cargo da Unimed RSG disponibilizar locais adequados para o respectivo registro nos eventos pontuados.

  9. Para efetivar a participação no programa, a secretária deverá preencher a Ficha de Inscrição no final desta página.

Tabelas de Pontuações:

1-Índice de Satisfação do Cliente:

Clientes com satisfação entre 80% a 100% = 10 pontos

Clientes com satisfação entre 60% a 79% = 5 pontos

Clientes com satisfação abaixo de 60% = 0 pontos

A apuração da pesquisa de satisfação será realizada mensalmente pela Unimed Regional Sul Goiás diretamente aos clientes atendidos nas clínicas.

2-Pacientes Encaminhados aos Programas de Medicina Preventiva da Promoção à Saúde:

Cada paciente indicado

02 pontos

Cada paciente qualificado para o programa

05 pontos

-As indicações deverão ser realizadas pelo site www.unimeditumbiara.com.br pelo formulário on-line disponível no menu indique e pontue.

-Indicações de clientes repetidos não contemplarão na pontuação.

-Os beneficiários indicados deverão ser clientes Unimed.

3-Participação em Reuniões e Eventos de Educação Continuada:

01 reunião/evento de Educação Continuada

15 pontos

-As pontuações serão apuradas através dos registros realizados nas listas de presença.

-As secretarias poderão agregar à sua pontuação, os pontos da adesão de seu médico nos eventos de acordo com o PIC- Programa de Interação Cooperativista, em vigência.

-As secretarias que executarem atividades para um ou mais médicos terá a pontuação máxima equivalente a uma participação.

4-Indicação de Possíveis Clientes para a Área Comercial

01 Cliente indicado

02 pontos

01 Cliente com efetivação contratual

15 pontos

-As indicações deverão ser realizadas pelo site www.unimeditumbiara.com.br pelo formulário on-line disponível no menu indique e pontue.

-A pontuação será validada mediante ao fechamento do contrato com o cliente, e validação pelo setor comercial.

Período de vigência do Programa:

04/2018 a 08/2018

-Período para acompanhamento das metas: 04/2018 a 08/2018

-Período de inscrição no programa: a partir do dia 17/04/2018 

-Divulgação dos resultados: 30/09/2018

PREMIAÇÃO PELA ESCALA DE PARTICIPAÇÃO

Escala de participação

2018

1 Lugar

TV 42"

2 Lugar

Tablet

3 Lugar

Smartphone

4 Lugar

Secador (Taiff) ou Barbeador

5 Lugar ao 15 Lugar

01 Sorteio: Kit "Natura"

Visitas às Secretarias

-As visitas às secretarias será um dos canais de comunicação pelo qual a cooperativa poderá fornecer informações às secretárias, uma oportunidade para estreitar relacionamentos, gerando assim, capacidade de organização e análise das informações, para mensuração dos resultados e o atendimento das solicitações.

-Assim que a visita for realizada, o agente de relacionamento será responsável por encaminhar as demandas ao setor responsável pela tratativa informando o prazo negociado no ato da visita ou estipulando uma data que deverá ser informada à secretária solicitante. Após o recebimento da resposta do setor, o agente efetuará o retorno à secretária, por meio do canal de comunicação definido.

Retire sua ficha de inscrição e participe!

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