Atendimento ao Cliente

Atendimento ao Cliente

O Serviço de Relacionamento com o Cliente (SRC) da Unimed Vale do Caí está à disposição com uma estrutura voltada para melhor atender aos nossos clientes. Com isso, é possível buscar informações, realizar críticas, sugestões e elogios.

Na sede administrativa da Operadora, o SRC está no primeiro andar, junto à Recepção. Já no Hospital Unimed Vale do Caí (HUVC), o setor está localizado junto à Recepção Central. Nestes locais o cliente será atendido pessoalmente.

O SRC ainda realiza um importante trabalho de atendimento aos pacientes internados no HUVC. Através do atendimento individualizado, realizamos a coleta de dados e uma Pesquisa de Satisfação, além de orientações sobre o funcionamento da estrutura.

 

Horários de atendimento:

  • Segunda a Sexta-feira: das 8 às 12 horas e das 13h30min às 18 horas (horário administrativo), pelos telefones (51) 3649-8924 ou 3649-8934.

  • Em outros horários e nos finais de semana, ligue para o 0800 643 0047.

  • Você também pode nos enviar uma mensagem, acessando o link Fale Conosco ou pelo e-mail src@unimedvaledocai.com.br.

 

Imagem de uma atendente falando num headset