Table of Contents Table of Contents
Previous Page  22 / 74 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 22 / 74 Next Page
Page Background

22

Relatório da Gestão e Sustentabilidade 2014 - Unimed Vale do Sinos

Patrocínios de eventos, competições esportivas e a participação de ambulância do SOS em atividades também

são utilizados para divulgar a marca Unimed VS. Essas estratégias de divulgação têm como objetivo assegurar

alinhamento com o negócio e estratégia, aumento da credibilidade, maior confiança e melhoria da imagem.

As campanhas que visam divulgar a marca e produtos concentram-se na região do Vale do Sinos, uma vez que

esta é a limitação da área de atuação da singular.

IMAGEM DA ORGANIZAÇÃO

A imagem da organização é avaliada desde 2002 por meio da pesquisa de satisfação de clientes. O método de

controle realizado é o investimento na campanha de vendas x valor vendido, evolução do número de clientes e

reconhecimentos demonstrados voluntariamente pelos nossos clientes pessoalmente ou por meio de pesquisas e

premiações (

Top of Mind

).

A avaliação da satisfação de clientes e mercado é de responsabilidade da área de Marketing e Sustentabilidade, a

qual é realizada anualmente através de pesquisa realizada por empresa externa, que visa a melhoria contínua de

todos os serviços oferecidos pela UVS.

No mês de setembro de 2014, a Unimed VS recebeu o Prêmio Marcas & Valores, sendo o

Plano de Saúde mais lembrado por meio de uma pesquisa realizada pelo Instituto de

Pesquisa de satisfação de clientes (IPM) da Unisinos.

Os atributos definidos pela cooperativa para caracterizar sua imagem estão definidos conforme diretrizes da

Unimed do Brasil e estão disponíveis para as singulares na Central da Marca.

Todos aspectos abordados de forma equilibrada visando uma imagem de bem-estar, de saúde e cuidar. As

campanhas podem ser sugeridas pela Unimed Brasil, Unimed Federação, elaboradas internamente pela área

de Marketing e Sustentabilidade ou por meio da Agência de Publicidade.

No planejamento anual de

marketing

estão incluídas as campanhas compostas, normalmente, por anúncios

em jornais e revistas,

jingles

em rádios,

busdoor, front light, outdoor, folders, banners

,

e-mail marketing

e

banner

de

internet

. As redes sociais são um importante meio de divulgação, através dos perfis institucionais

coorporativos do

Facebook, Twiter

e

YouTube.

Dra Liliane Centeno, Diretora de Mercado, recebendo o Prêmio Marcas & Valores

Plano de Saúde

Mais Lembrado